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Acesso a Leads com Permissões por Departamento

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CRM - LEADS

Essa tela no menu CRM foi projetada para fornecer aos usuários uma visão clara e acessível dos leads enviados pelo cliente, oferecendo uma interface intuitiva para que você possa verificar de forma rápida algumas informações como nome do cliente, loja, depto, etc.

Na tela inicial, após definir o filtro dos leads a serem exibidos, o sistema permite refinar essa busca selecionando um depto específico, além de ativar as notificações na área de trabalho para novas mensagens.

Tel01.png


Funcionalidades

1. Busca
Permite pesquisar por mensagens dentro da respectiva conversa.

2. Encaminhar Lead
Permite encaminhar esse lead para outro usuário.

4. Encerrar Conversa
Ao final da conversa é necessário, por essa opção, confirmar o encerramento do lead.

6. Perfil do Cliente
Acesso rápido à tela de cadastro desse cliente, onde teremos todas as funcionalidades e informações necessárias.

8. Dados do Lead
Lista todas as informações como data de abertura, status, depto, loja, consultor, etc.

10. Copiar conversa
Permite copiar toda a conversa do lead de forma rápida.

Tela02.png



Como Configurar as Permissões para o usuário visualizar os leads?

Em Configurações > Cadastro de Usuários > Permissões > clicando na opção editar depois do usuário já criado, temos:

  • Menu “23 - Leads / Atendimento Chat”.
  • Permissão “27 - Visualiza Leads do mesmo depto” para listar do depto do usuário.
  • Permissão “2 - Visualiza todos os Leads”, onde essa é mais utilizada para gestor, pois permite a visualização de todos os leads de todos os deptos.

Tela03.png

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