Enviou uma mensagem errada? Agora você pode apagar!
Somos humanos e as vezes algum deslize pode ocorrer quando mandamos uma mensagem para um cliente, porém, fique tranquilo, agora você pode apagar as mensagens!
Essa funcionalidade também está disponível para o cliente.
Vamos demonstrar a funcionalidade tanto na WEB, quanto no APP, veja baixo:
Na WEB
Ao acessar o menu de leads, veja um exemplo de mensagem errada:
O consultor informou um valor que não condiz com a realidade, portanto, ele precisa excluir, como podemos fazer?
Ao clicar com o botão direito em cima da mensagem, conseguimos excluir uma mensagem por vez, confira:
Caso o colaborador queira excluir mais de uma mensagem, ele pode clicar nos menu do cabeçalho e escolher a opção, “Excluir mensagens”:
Com isso, habilitará uma “caixinha” para seleção das mensagens que deseja excluir. Após selecionar, basta confirmar clicando no ícone vermelho da lixeira:
Fique tranquilo, para todas as etapas, será mostrada uma mensagem para confirmação do colaborador, assim, você se certifica que não vai excluir nenhuma mensagem indevidamente.
Após confirmar, a mensagem aparecerá assim:
No APP
Ao pressionar uma mensagem ou clicar na engrenagem, irá abrir o menu para escolher a opção “Excluir Mensagens”, veja abaixo:
Ao clicar em “Excluir Mensagens” serão habilitadas as mensagens para serem selecionadas para a exclusão…
Ao selecionar uma mensagem, será habilitado o botão para excluir a mensagem
Após clicar a mensagem será apagada
Agora nos conte o que achou dessa funcionalidade. Curtiu? Deixe seu comentário abaixo, seu feedback é o que nos move!