Artigos nesta seção
Categoria / Seção

Enviou uma mensagem errada? Agora você pode apagar!

Publicados:
Atualizado:

Somos humanos e as vezes algum deslize pode ocorrer quando mandamos uma mensagem para um cliente, porém, fique tranquilo, agora você pode apagar as mensagens!

Essa funcionalidade também está disponível para o cliente.

Vamos demonstrar a funcionalidade tanto na WEB, quanto no APP, veja baixo:

Na WEB

Ao acessar o menu de leads, veja um exemplo de mensagem errada:

image.png

O consultor informou um valor que não condiz com a realidade, portanto, ele precisa excluir, como podemos fazer?

Ao clicar com o botão direito em cima da mensagem, conseguimos excluir uma mensagem por vez, confira:

image.png

Caso o colaborador queira excluir mais de uma mensagem, ele pode clicar nos menu do cabeçalho e escolher a opção, “Excluir mensagens”:

image.png

Com isso, habilitará uma “caixinha” para seleção das mensagens que deseja excluir. Após selecionar, basta confirmar clicando no ícone vermelho da lixeira:

image.png

Fique tranquilo, para todas as etapas, será mostrada uma mensagem para confirmação do colaborador, assim, você se certifica que não vai excluir nenhuma mensagem indevidamente.

image.png

Após confirmar, a mensagem aparecerá assim:

image.png

No APP

image.png

Ao pressionar uma mensagem ou clicar na engrenagem, irá abrir o menu para escolher a opção “Excluir Mensagens”, veja abaixo:

image.png

Ao clicar em “Excluir Mensagens” serão habilitadas as mensagens para serem selecionadas para a exclusão…

image.png

Ao selecionar uma mensagem, será habilitado o botão para excluir a mensagem

image.png

Após clicar a mensagem será apagada

image.png

Agora nos conte o que achou dessa funcionalidade. Curtiu? Deixe seu comentário abaixo, seu feedback é o que nos move!

Esse artigo foi útil?
Curti
Não Curti
Ajude-nos a melhorar esta página
Por favor, forneça feedback ou comentários
Comentários (0)
Por favor  deixar um comentário
Acesso negado
Acesso negado