Artigos nesta seção
Categoria / Seção

Atualização na Linha do Tempo de Agendamentos

Publicados:
Atualizado:
Novo

Realizamos uma atualização importante na plataforma, para trazer mais clareza sobre a origem e as alterações nos agendamentos exibidos na linha do tempo do atendimento.

O que mudou?

1- Identificação da Origem do Agendamento:
Quando realizado pelo Movisis Admin ou DMS: O sistema exibirá apenas o descritivo “Agendamento Realizado”:

image.png

Quando realizado pelo aplicativo do cliente: O descritivo será “Agendado via App”, acompanhado das seguintes informações:

  • Data e hora em que o agendamento foi criado.
  • Data e hora do atendimento agendado.
  • Nome do consultor responsável.
    image.png

2- Registro de Reagendamentos:
Agora, qualquer alteração no agendamento, via App do Cliente, será registrada na linha do tempo, indicando que houve uma modificação, o que facilita o acompanhamento de mudanças:

image.png

3- Atualizações em Agendamentos Criados via App:
Caso um agendamento realizado pelo aplicativo seja alterado posteriormente via Movisis Admin ou DMS, será exibido o registro de “Agendamento Atualizado”, garantindo maior transparência no histórico de ações:

image.png

4- Agendamentos criados ou modificados via Movisis Admin:
Quando o agendamento é criado por nossa plataforma, a descrição do contato poderá ser:
a) AGENDAMENTO VIA APLICATIVO: Quando agendado pelo aplicativo do cliente;
b) AGENDAMENTO VIA MOVISIS ADMIN: Quando realizado pelo Movisis Admin.

Benefícios da Atualização:
Essa melhoria reforça a rastreabilidade e facilita a compreensão sobre quem realizou ou modificou um agendamento, quando e como isso foi feito.

Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!

Equipe Movisis

Esse artigo foi útil?
Curti
Não Curti
Ajude-nos a melhorar esta página
Por favor, forneça feedback ou comentários
Comentários (0)
Por favor  deixar um comentário
Acesso negado
Acesso negado