Atualização na Linha do Tempo de Agendamentos
Realizamos uma atualização importante na plataforma, para trazer mais clareza sobre a origem e as alterações nos agendamentos exibidos na linha do tempo do atendimento.
O que mudou?
1- Identificação da Origem do Agendamento:
Quando realizado pelo Movisis Admin ou DMS: O sistema exibirá apenas o descritivo “Agendamento Realizado”:
Quando realizado pelo aplicativo do cliente: O descritivo será “Agendado via App”, acompanhado das seguintes informações:
- Data e hora em que o agendamento foi criado.
- Data e hora do atendimento agendado.
- Nome do consultor responsável.
2- Registro de Reagendamentos:
Agora, qualquer alteração no agendamento, via App do Cliente, será registrada na linha do tempo, indicando que houve uma modificação, o que facilita o acompanhamento de mudanças:
3- Atualizações em Agendamentos Criados via App:
Caso um agendamento realizado pelo aplicativo seja alterado posteriormente via Movisis Admin ou DMS, será exibido o registro de “Agendamento Atualizado”, garantindo maior transparência no histórico de ações:
4- Agendamentos criados ou modificados via Movisis Admin:
Quando o agendamento é criado por nossa plataforma, a descrição do contato poderá ser:
a) AGENDAMENTO VIA APLICATIVO: Quando agendado pelo aplicativo do cliente;
b) AGENDAMENTO VIA MOVISIS ADMIN: Quando realizado pelo Movisis Admin.
Benefícios da Atualização:
Essa melhoria reforça a rastreabilidade e facilita a compreensão sobre quem realizou ou modificou um agendamento, quando e como isso foi feito.
Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Equipe Movisis