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Agenda de Entrega no MOVI ADMIN

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O MOVI ADMIN é o aplicativo interno da concessionária que faz a interface com o aplicativo do cliente, além de dar opções de gestão para toda a equipe.

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O aplicativo traz uma série de recursos, para acessá-lo é necessário ter um usuário e senha que é criado pelo administrador de T.I da concessionária, cada usuário pode ter ou não determinados acessos, que são liberados de acordo com o perfil de cada colaborador da empresa.

No primeiro tópico desse vídeo, vamos falar da agenda de entrega.

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A agenda de entrega traz todos os veículos que foram faturados e que ainda não foram entregues pela concessionária, no exemplo abaixo na loja 1.1 desta empresa, eu tenho 13 veículos que foram faturados e ainda não foram agendados e tenho a seguinte quantidade, agendado para cada data.

No topo da tela onde mostra a loja, eu posso clicar e selecionar as lojas que eu desejo consultar

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Também posso clicar no botão da engrenagem, no canto inferior direito da tela e selecionar se eu desejo visualizar as entregas pendentes, por data agendada, por data de entrega ou por data de faturamento.

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Feito esse filtro, o sistema vai atualizar as informações conforme tela abaixo, ao clicar na opção “Sem Agendamento”

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Temos a listagem de todos os clientes que foram faturados e que a entrega ainda não foi realizada, cada quadro representa o nome do cliente, nome do vendedor, nota fiscal emitida que é a situação da proposta e os detalhes do respectivo veículo.
Os ícones consta cada etapa da entrega, sendo a cor amarela como pendente o a cor verde como realizado, lembrando que para o veículo entrar no processo de entrega não precisa ser feito nenhuma ação no APP, essa integração monitora a movimentação de notas fiscais do DMS (Apollo) e automaticamente traz todas as informações para o aplicativo.

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Voltando na etapa anterior e deslizando para o final da tela, temos uma relação das entregas pendentes e desses, quantos o respectivo cliente já se cadastrou no aplicativo e quantos ele ainda não cadastrou.

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Temos também uma serie de outras informações do processo como quantos constam como agendamento pendente e realizado, temos a relação do financeiro de quantos já foram marcados como pendente ou aprovado, despachante, OnStar, Seguro, Instalação dos Acessórios, Revisão de Entrega, Lavagem, ou seja, uma série de informações que permite ser gerenciado pelo aplicativo.

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lembrando que em cada informação é possível clicar na linha corresponde e visualizar quem são os clientes que compõe essa estatística.
Exemplo, no despachante acima consta 13 encaminhado, se clicar sobre os 13, temos a relação dos 13 Veículos

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Abaixo, vamos marcar um veículos e na pratica como operar esse recurso:
Primeiro, basta clicar sobre a linha dos veículos “Sem Agendamento”, pois essa opção temos um veículo que ja foi faturado e ainda não foi agendado.

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Após clicar na linha do “Sem Agendamento”, vai carregar as informações do cliente e as opções a serem marcadas nas fases da entrega.

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Aqui temos a informação completa dos dados da entrega desse cliente, na primeira parte da tela temos os dados do cliente e do veículo, ao tocarmos sobre a foto do cliente, temos acesso ao seu perfil com todos os dados dele, também é possível visualizar os veículos e consultar agendamentos, visualizar histórico de serviços e as O.S´s desse cliente, contas conectadas, além de WhatsApp e botão rápido para ligar e iniciar uma conversa com cliente via próprio APP.

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  • Veículos, lista os veículos do Cliente.
  • Agendamentos, onde visualiza-se todos os agendamentos desse cliente.
  • Histórico de serviços desse cliente na concessionária, pelo fato de estar dentro da área da concessionária é possível visualizar todas as O.S. independente da categoria.
  • Contas conectadas, lista as outras contas relacionadas a esse cliente.
  • WhatsApp e Ligar, inicia um atendimento com o cliente de forma rápida.

Voltando a tela dos dados da entrega, temos ainda a opção de clicar sobre veículo, e em “ficha” visualizar todas as O.S desse veículo

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Temos também nessa tela a opção de "Localização do Veiculo’, onde para cada veículo que o responsável do pátio ou para qualquer outro controle, ao clicar nessa opção.

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É possível informar qual a localização do veiculo dentro da concessionária, onde após confirmar ele atualiza a localização tanto no APP quanto no DMS.

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Após isso, na mesma tela, temos todos os itens que representam todos os passos da entrega.
No caso do faturamento, ele inicia como verde pois o processo de entrega se inicia após o faturamento que é automático conforme emissão da NF pelo DMS

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No Caso do Financeiro, após criar um acesso ao aplicativo com a função especifica, o responsável pelo financeiro da concessionária após validar todos os pagamentos, pode entrar na opção e aprovar essa etapa.

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Marcando essa opção, tanto o cliente quanto o vendedor recebe essa informação via APP e isso resolve o problema do vendedor ficar cobrando e o pagamento ja foi aprovado, pois utilizando esse ciclo, todas as pessoas envolvidas ficam informadas em tempo real.

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O Cliente ao tocar na Notificação já visualiza que o financeiro foi aprovado, e a barra de progresso começa a avançar para esse cliente que ainda não tem a data de entrega agendada.

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Voltando para o Aplicativo do Admin, você pode observar que cada ícone da tela permite a movimentação e que cada um desses ícones tem uma função corresponde de usuário.
Ou Seja, a pessoa que cuida do despachante, vai ter a função especifica para marcar apenas essa opção e assim para cada item, lembrando que o Gestor ou supervisor pode ter todas as funções liberadas para acompanhamento.

Seguindo o fluxo, na opção de despachante

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Ele pode informar uma observação que será liberado até sexta, e incluir alguma anexo utilizando a opção de foto do próprio celular e salvar.

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Agora o documento esta encaminhado

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Agora na minha estática da agenda de entrega, tenho 01 financeiro Aprovado e 01 Despachante encaminhado, ou seja, conforme as movimentações, muda essa estatística.

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Voltando na tela da entrega desse veículo, temos toda a movimentação da entrega, temos o que mudou e quem mudou, e é possível visualizar os anexos registrados.

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No caso de despachante, é possível entrar e marcar que o documento foi registrado, ou seja, já tenho o documento em mãos, com isso muda o status nos dados da Entrega e o cliente recebe a notificação que o documento foi emitido/registrado e a barra de status da entrega também é movimentada para o cliente.

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Voltando para o APP Admin, temos o ícone do On Star, marquei que o respectivo serviço foi ativo no carro, o cliente recebe a notificação e a barra com o status da entrega avança com mais uma opção

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Também é possível caso o veiculo não tenha On Star , marcar como Não “Aplicável” com isso a informação fica visível para o cliente, da mesma forma que é possível marcar a opção de documentação feita fora da concessionária também como “Não Aplicável”

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Ainda seguindo os passos da Entrega, o usuário com permissão do Seguro, monitora os seguros pendentes pela tela da agenda de entrega e ao clicar sobre a opção lista qual o veiculo com “Seguro Pendente”

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Com isso abre os dados do cliente e veiculo, e é possível marcar que o seguro esta em negociação ou contratado, que a informação fica disponível tanto para o cliente através de notificação quanto para o controle das estatísticas no concessionário

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Para Agendar a Entrega, posso clicar no respectivo ícone com o calendário

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Seleciono a respectiva data para a entrega

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Após isso o sistema traz uma relação dos agendamento desse dia selecionado, no caso abaixo não temos nenhum agendamento para o dia.

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Após isso marco o cliente e seleciono um horário disponível na agenda

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E confirmo o agendamento, nesse caso o cliente ainda não visualiza o agendamento, pois as vezes você pode pré agendar mas pode ter a insegurança que pode não cumprir essa data.

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O Cliente apenas visualiza o agendamento depois que você marcou o ícone “preparando entrega” , ou seja, quando eu sei que posso mostrar para o cliente o horário do agendamento ai eu marco que o veiculo esta pronto para entrega nessa opção.

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Nessa ação o cliente recebe a notificação, e com isso consegue visualizar data e horário da entrega que foi agendada

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Lembrando ainda que temos uma funcionalidade, na marcação da agenda “alertar equipe de entrega” que ao ser marcada, pode ser inserido um texto e todos os envolvidos no processo de entrega da concessionária recebem essa notificação

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O ícone do Acessórios, o sistema detecta automaticamente quando tem uma O.S Aberta no depto de acessórios, porém é possível marcar manualmente e inclusive inserir fotos do veiculo acessorizado

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O ícone de revisão de entrega , o sistema também identifica de forma automática se foi aberta uma O.S com o Código da M.O de revisão de entrega para o respectivo veículo e marca a opção de forma automática

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Lavagem tem a mesma logística dentro do Aplicativo, onde é possível marcar e a informação fica checada, porem essa ação não gera notificação para o cliente.

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Temos também uma opção de “situação do Veículo” onde é possível quem esta na ultima etapa do processo, caso identifique uma situação irregular ou avaria, é possível marcar essa opção e informar em texto ou fotos o tipo de avaria, e marcar a opção “alertar equipe de entrega” onde todos os envolvidos recebem a notificação

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Nesse caso o cliente não recebe nenhuma notificação ou informação inserida em observação

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Dessa forma esse veículo fica dentro da estatística de manutenção, sinalizando que algum veiculo da entrega tem alguma avaria ou situação que precisa ser resolvida para ser entregue

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Quando a Avaria é resolvida, posso entrar e marcar a opção como “Regular” com isso o veículo volta com a situação normal, porém fica todo o histórico de movimentação desse check list de entrega.

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Ainda nessa mesma tela de entrega, o pessoal do acessórios pode entrar e incluir fotos do veículo acessorizado, essa ficara disponível para o cliente na área de entrega do APP do cliente.

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A Mesma funcionalidade serve para o documento do veículo, e registro da entrega com a respectiva foto

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E para finalizar onde informa entrega pendente, clico sobre a opção e informo que a entrega foi finalizada e confirmo

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Nesse momento o cliente recebe uma notificação e pode avaliar como foi a experiência de entrega do veículo, onde se indomado pelo cliente abaixo de 5 estrelas, pede para ele informar o comentário, nesse momento todos recebem a notificação com a informação e podem reverter um comentário negativo para que esse fique satisfeito.

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É possível também “excluir o Agendamento” caso queira desfazer os dados realizados, ao clicar nessa opção ele volta como pendente de entrega novamente.

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Nessa mesma tela além as estatísticas dos veículos, temos uma opção dos “Veículos Entregues” com Placa Pendente, onde o despachante pode mergulhar confirmar e inserir a placa e renavam para o respectivo veículo.

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E para finalizar é possível verificar de forma rápida as avaliações dos clientes, clicando na opção da nota “Estrela” do cliente e mergulhar para entender o motivo de cada nota por cliente.

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Ainda temos as opções de Listagem de Retrabalho, ou seja, toda vez que reagenda uma entrega o sistema pede um motivo e esse entra nessa listagem, além da media de dias para entrega .

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Ainda nessa tela de veículos faturados eu posso tocar na opção Filtrar e em posso clicar na data agendada, abaixo cliquei no dia 28 onde consta 04 veículos agendados, dessa forma desses 04 eu consigo analisar o que falta para que a entrega fique pronta.

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Desse 04 consigo analisar que 2 Clientes tem o APP e outros 2 não tem o APP instalado

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Desses 04 clientes consigo verificar o que esta OK e o que esta pendente de cada item do checklist de entrega e agilizar os pendentes.

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