Como Enviar LINK PIX ou Cartão no Atendimento Balcão?
O menu Atendimento Balcão da plataforma MOVISIS ADMIN WEB permite que vendedores e gestores possam acompanhar os contatos abertos de peças e, executar algumas ações ao mergulhar no respectivo contato, como inserir uma providência, gerar um código PIX para enviar ao cliente, etc…
Conforme padrão das telas WEB, temos a funcionalidade de exportar Excel, criar uma visão personalizada ou agrupar as colunas montando filtros específicos, outra opção é poder habilitar ou desabilitar colunas que são listadas no grid de resultados, além do filtro, temos a possibilidade de selecionar uma filial especifica para listar os atendimentos abertos.
Para ter acesso a essa funcionalidade é preciso liberar o menu 91 - Atendimento Balcão, lembrando que o vendedor terá acesso apenas aos seus atendimentos. Para o usuário visualizar todos, precisa liberar a permissão 47 - Visualiza Todos os Atendimentos.
Com duplo clique sobre um contato, o sistema lista o detalhamento do respectivo atendimento, a principal funcionalidade dessa tela é para os concessionários que utilizam nosso módulo de PIX ou Cartão integrado ao DMS, pois nessa tela o vendedor entra para clicar na opção “gerar cobrança”, após isso o sistema permite inserir um valor que será pago por PIX ou Cartão.
Após clicar em confirmar, abre a tela que permite o vendedor a copiar e enviar o link ao cliente ou pelo QR Code, lembrando que o cliente utiliza esse link para poder abrir a tela de pagamento PIX QR Code ou PIX Copia e Cola.
Feito o pagamento, o sistema de forma automática insere a condição de pagamento de adiantamento no contato, conforme artigo da funcionalidade PIX APP.