Como Gerar Bônus/Cashback Avulso o Cliente?
A plataforma Movisis está preparada para gerar bônus e cashback de maneira automática de acordo com as configurações previamente cadastradas. Porém, é possível aplicar o benefício diretamente no cadastro do cliente, conforme veremos nesse artigo.
Como Fazer?
Primeiramente, precisamos acessar o cadastro do cliente. Existem algumas possibilidades, mas para a demonstração, utilizaremos o caminho CRM > Clientes > [NOME DO CLIENTE].
Após escolher o cliente, você chegará na tela abaixo:
Agora, você pode clicar em uma das opcões, conforme marcado na imagem:
Após acessar o menu de Bônus/Cashback, você podederá clicar no botão ADICIONAR para incluir o benefício ao cliente
A partir, disso será aberto um modal para ser incluídas informações como: Valor, Observação e Loja.
Quando for clicado em confirmar, o benefício será aplicado ao cliente.
Pronto, agora seu cliente pode usufruir do benefício concedido.
Para utilizar você pode conferir os passos neste artigo.