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Como Gerar Bônus/Cashback Avulso o Cliente?

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A plataforma Movisis está preparada para gerar bônus e cashback de maneira automática de acordo com as configurações previamente cadastradas. Porém, é possível aplicar o benefício diretamente no cadastro do cliente, conforme veremos nesse artigo.

Como Fazer?

Primeiramente, precisamos acessar o cadastro do cliente. Existem algumas possibilidades, mas para a demonstração, utilizaremos o caminho CRM > Clientes > [NOME DO CLIENTE].

Após escolher o cliente, você chegará na tela abaixo:

image.png

Agora, você pode clicar em uma das opcões, conforme marcado na imagem:

image.png

Após acessar o menu de Bônus/Cashback, você podederá clicar no botão ADICIONAR para incluir o benefício ao cliente

image.png

A partir, disso será aberto um modal para ser incluídas informações como: Valor, Observação e Loja.

image.png

Quando for clicado em confirmar, o benefício será aplicado ao cliente.

Pronto, agora seu cliente pode usufruir do benefício concedido.

Para utilizar você pode conferir os passos neste artigo.

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