Artigos nesta seção
Categoria / Seção

Cliente com conta vinculada, saiu a NF pela empresa e não teve desconto, vai acumular bônus/cashback?

Publicados:
Atualizado:

Atualmente, o bônus/cashback não é cumulativo de forma indiscriminada, cada código de cliente possui seu próprio saldo, tanto na utilização quanto no recebimento.
O benefício será concedido de acordo com o código de cliente informado na nota fiscal.

Vamos considerar o seguinte exemplo, com base nos pontos abaixo:

  • CLIENTE PJ A possui uma conta conectada com o CLIENTE PF B.
  • CLIENTE PJ A tem R$ 100,00 de cashback.
  • CLIENTE PF B possui R$ 20,00 de cashback.

O CLIENTE PF B, conectado à CLIENTE PJ A, levou o caminhão do CLIENTE PJ A para um serviço de revisão de 100.000 KM.

A ordem de serviço gerou uma nota fiscal em nome da empresa, liberando um cashback de R$ 50,00. Consequentemente, o benefício será aplicado automaticamente à conta informada na nota.

Supondo que a nota foi emitida em nome do CLIENTE PJ A, este ficará com R$ 150,00 de cashback (conforme a modalidade do benefício escolhida pela empresa em suas configurações).

Para maiores informações sobre bônus e cashback, acesse aqui

Esse artigo foi útil?
Curti
Não Curti
Ajude-nos a melhorar esta página
Por favor, forneça feedback ou comentários
Comentários (0)
Por favor  deixar um comentário
Acesso negado
Acesso negado