Cliente com conta vinculada, saiu a NF pela empresa e não teve desconto, vai acumular bônus/cashback?
Atualmente, o bônus/cashback não é cumulativo de forma indiscriminada, cada código de cliente possui seu próprio saldo, tanto na utilização quanto no recebimento.
O benefício será concedido de acordo com o código de cliente informado na nota fiscal.
Vamos considerar o seguinte exemplo, com base nos pontos abaixo:
- CLIENTE PJ A possui uma conta conectada com o CLIENTE PF B.
- CLIENTE PJ A tem R$ 100,00 de cashback.
- CLIENTE PF B possui R$ 20,00 de cashback.
O CLIENTE PF B, conectado à CLIENTE PJ A, levou o caminhão do CLIENTE PJ A para um serviço de revisão de 100.000 KM.
A ordem de serviço gerou uma nota fiscal em nome da empresa, liberando um cashback de R$ 50,00. Consequentemente, o benefício será aplicado automaticamente à conta informada na nota.
Supondo que a nota foi emitida em nome do CLIENTE PJ A, este ficará com R$ 150,00 de cashback (conforme a modalidade do benefício escolhida pela empresa em suas configurações).
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