Agenda da Oficina no MOVI ADMIN
Agenda da Oficina no MOVI ADMIN
Ao entrar na agenda da oficina, temos todo os clientes agendados para o dia, na opção da “engrenagem” é possível selecionar período, loja e depto diferente para essa lista de agendados.
Quando o cliente chega na concessionária com o veículo, você pode utilizar essa ferramenta para consultar pelo nome do cliente ou pela placa e localizar o agendamento para marcar que o cliente já esta presente além de outras tantas funcionalidades que vamos falar posteriormente. Nessa tela inicial é possível identificar se o cliente tem o APP instalado além de todas as informações do veiculo e cliente.
Deslizando a tela par ao lado, temos uma analise dos agendamentos, no exemplo abaixo dos clientes agendados hoje 03 foram pelo APP e 75 por demais origens.
Um pouco mais abaixo, temos uma analises de clientes cadastros no APP e Checklist realizado, além da ocupação da oficina em horas, percentual de ocupação da oficina e quantidade de não comparecidos.
No ícone da engrenagem , consigo selecionar loja, depto e período para analisar por período maiores e lojas diferentes.
Voltando a tela inicial da agenda, ao clicar sobre um veículo agendado além de todas as informações do cliente, veículo e agendamento temos algumas funcionalidades, conforme abaixo é possível conversar com esse cliente por uma notificação “push” pelo próprio APP ou opções de Whats / Telefone.
A opção de registrar a chegada do cliente pede confirmação do recebimento do veiculo que pode ser feita da forma abaixo, lembrando que essa ação ficara visível na agenda o recebimento desse conforme cores padrões do sistema.
Temos também a opção de marcar pelo APP o não comparecimento ou reagendar
Que ao marcado o sistema permite a seleção de datas
Posteriormente a seleção do técnico e horário preservando as informações do agendamento original, lembrando que todas essas ações são integradas no DMS que consequentemente é alterado também.
Temos também a funcionalidade de “Iniciar Orçamento” ou “Iniciar CheckList” que permite a abertura da O.S pelo APP, porém para essas duas funcionalidade temos um manual especifico na área de documentação - MoviAdmin - Checklist.
Foi disponibilizado uma funcionalidade “incluir providencia” que permite a inclusão de providencias previamente definidas para o respectivo contato, lembrando que essa informação ficará disponível no APP da versão Web onde temos um consulta especifica das “Ordem de Serviço” que lista esse campo providencia inserido.
No final dessa tela do atendimento ainda temos algumas funcionalidades em “Dados do Veiculo” que permite de forma rápida visualizar e alterar algumas informações do veículo e do condutor/proprietário
Consulta Ficha de Seguimento, abre a mesma tela que o cliente tem acesso no APP do cliente, dividido em 4 abas Dados do Veículo, Histórico, Revisões e Orçamentos.
No Dados Veiculo, é possível inserir uma foto do carro, atualizar KM , editar a ficha de Seguimento e cadastrar novo condutor.
Ao editar a ficha, o sistema permite atualizar alguns informações conforme tela abaixo, lembrando que essas informações são replicadas para o DMS Apollo, para essas alterações depende desse usuário ter os acessos necessários de manutenção da ficha.
Histórico, lista todas as O.S desse respectivo veículo.
Revisões, lista o ciclo de revisão desse veículo permitindo inclusive marcar a estrela caso alguma revisão tenha sido feita e não marcada de forma automática pelo sistema, e por fim a aba de orçamentos que vai listar os orçamentos de oficina para esse veículo.
Ainda no quadro de Dados do Veículo, temos a opção de proprietário onde é possível editar e atualizar algumas informações do cliente, além de inserir um novo condutor, acesso rápido para chamar pelo Whats, ligar ou cancelar o agendamento.